A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) recebeu esta semana do Sindicato de Transportes Urbanos da Capital (Sintur) relatórios com informações sobre despesas e avaliação de reajuste de passagens do transporte coletivo da Capital.
Após análise das informações, a Superintendência irá avaliar a possibilidade de realizar o não o reajuste. A decisão deverá ser anunciada até o final deste mês. “Ainda não há qualquer tipo de definição se haverá ou não reajuste. Essa divulgação deverá ocorrer apenas na última semana de janeiro”, afirmou o superintendente da Semob, George Ventura.
De acordo com Ventura, a análise será feita com o objetivo de encontrar uma decisão que seja compatível com a com a realidade dos usuários e também da Sintur, para que que sejam realizados inclusive os investimentos necessários. “Uma tarifa que seja justa tanto para o usuário, que merece pagar um transporte de qualidade, que tenha acessibilidade, com melhor frota, que possa atender todos os recantos do município e cimo também seja uma garantia para que o empresário ele seja remunerado pelo serviço prestado e que dê capacidade para que possa fazer novos investimentos”, declarou o superintendente.
PB Agora