Voltou a ser adiada a data de realização das provas do concurso público para a Prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba. O certamente estava previsto para ser aplicado no dia 21 de outubro, e já havia sido adiado para o dia 25 de novembro.
A prova objetiva agora está marcada para o dia 9 de dezembro e deve acontecer pela manhã para os níveis básico e médio, e à tarde para os candidatos de nível superior. Segundo a Educa Assessoria, banca organizadora do processo, o motivo principal para a nova data é a realização do Exame Nacional de Desempenhos de Estudantes (Enade) no dia 25, que vai utilizar uma faculdade particular da cidade – com capacidade para 5 mil candidatos – como local de prova, deixando-a indisponível para o concurso.
Os cartões de prova ficarão à disposição dos inscritos no dia 19 de novembro a partir das 8h, pelo site da Educa. Ainda de acordo com a banca organizadora, o resultado preliminar do exame será divulgado no dia 28 de dezembro, com resultado final previsto para sair no dia 31 de janeiro de 2019.
O concurso
O certame oferece 294 vagas, sendo 118 para os cargos de nível superior, 134 para nível fundamental e 42 para médio, com remunerações que variam de R$ 954 a R$ 2.500.
Os cargos oferecidos são: agente comunitário de saúde, neurologista, obstetra, oftalmologista, ortopedista, professor de educação básica I, professor de educação Básica II, professor de educação Infantil, psicólogo, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico em geoprocessamento, terapeuta ocupacional, entre outros.
PB Agora
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou na noite desta quarta-feira (27), um aguardado conjunto…
Em reunião marcada por tumulto entre deputados e manifestantes, a Comissão de Constituição e Justiça…