O deputado federal Hugo Motta utilizou a tribuna do Plenário Ulysses Guimarães para defender o consumidor brasileiro dos abusos cometidos pelas empresas de telefonia móvel.
Hugo Motta garantiu fiscalizar de perto os serviços das empresas para garantir qualidade e respeito aos brasileiros. “Vamos visitar as empresas, através da comissão de ciência e tecnologia, e não vamos cruzar os braços vendo as mesmas ludibriarem o consumidor. Temos que garantir que sejam respeitados por essas empresas, pois devem homenagem e respeito ao povo brasileiro, já que possuem concessões públicas”, enfatizou.
Durante o discurso, o deputado ressaltou as altas tarifas pagas pelo cidadão brasileiro e as péssimas condições dos serviços. “Estamos trabalhando na comissão e já criamos o grupo de trabalho que fiscalizará essas instituições de telefonia móvel. Não é concebível que o desrespeito continue todos os dias. Não vamos abrir mão do nosso direito de defender os interesses do povo brasileiro”, afirmou.
Aos 22 anos, sendo o mais jovem parlamentar da história do Brasil, Hugo Motta compõe as comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; a comissão de Políticas Públicas de Combate às Drogas; a Subcomissão Especial Caixa Econômica Federal; Desenvolvimento Urbano e Subcomissão Especial Banda Larga.
Assessoria