A Paraíba o tempo todo  |

Servidora pede a gerente do TJPB designação com urgência de magistrado para julgar processos da Calvário

A técnica judiciária Malila Natascha da Costa Pereira, que atua na 6ª Vara Criminal da Capital, enviou ofício à Gerência de Primeiro Grau do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) solicitando que seja designado com urgência um magistrado que possa julgar os processos oriundos da Operação Calvário.

A solicitação ocorre após vários juízes se averbarem suspeitos para julgarem os casos da Calvário alegando “motivos de foro íntimo”.

A técnica judiciária fez encaminhou o ofício afirmando que estava cumprindo ordem do juízo da 6ª Vara Criminal da Capital, que tem como juiz titular o juiz Rodrigo Marques Silva Lima.

O ofício também foi feito após promotores do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco-MPPB) peticionarem no processo solicitando designação de um novo juiz para o caso alegando lentidão processual, num movimento que repercutiu na imprensa paraibana como uma crítica à lentidão do judiciário paraibano.

Confira:

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe