A Paraíba o tempo todo  |

Servidores da Saúde municipal em JP ameaçam cruzar os braços

Os servidores lotados na Secretaria de Saúde de João Pessoa estão ameaçando paralisar as atividades para reivindicar, entre outras coisas, o reajuste salarial. Uma reunião nesta quinta-feira (25) deve definir o rumo do movimento.

Os funcionários também reclamam de falta de medicamentos nos PSFs.

A última vez que os servidores tiveram contato com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) foi durante a inauguração de uma Praça. Na ocasião uma comissão entregou um documento solicitando uma audiência com o gestor, mas até agora nenhum encontro foi agendado.

A redação do PB Agora tentou entrou contato com a assessoria da Secretaria de Saúde para obter respostas e foi informada que a gestão não tem conhecimento de nenhuma mobilização dos servidores para paralisar as atividades.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe