’Deixar de ser peão, de ouvir modão, meu violão… não deixo não.’ Foi assim que o cantor alagoano Mano Walter abriu o seu show n’O Maior São João do Mundo, neste sábado (11). Uma multidão de forrozeiros aguardava ansiosa para rever o artista presencialmente, após dois anos sem festa junina, devido à pandemia, e o peão garantiu um espetáculo quente para o Parque do Povo, neste segundo dia do São João de Campina Grande.
Entre os sucessos cantados pelo artista ao longo do show, se destacaram pela empolgação do público: ’Juramento do dedinho’, ’Balanço da Rede’ e ’Rainha do Vaqueiro. Mano Walter ressaltou sua emoção em voltar ao palco do São João de Campina Grande e cumprimentou o prefeito Bruno Cunha Lima pela retomada da festa.
Encerrando a programação do segundo dia do Maior São João do Mundo, Luan Estilizado, um dos artistas mais queridos da Paraíba na atualidade, garante muito forró para campinenses e turistas. O palco Genival Lacerda ainda recebeu neste sábado a banda Palov e o cantor Zezo.
PB Agora