O comunicador Nilvan Ferreira (PL), que foi derrotado ainda no primeiro turno na disputa pelo Governo da Paraíba, em entrevista nessa quinta-feira (17), saiu em defesa das manifestações políticas de apoiadores bolsonaristas que têm sido realizadas pelo país contra o resultado das urnas e disse que os esse público reivindica apenas liberdade.
Segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro (PL) faz certo ao adotar o silêncio dos atos, sendo uma estratégia proposital justamente para não inflamar ainda mais os ânimos.
“A situação ficaria incontrolável nesse país, então eu analiso, diferente de muita gente, que essa postura do presidente de ficar em silêncio é uma forma de não aquecer mais ainda o clima e a temperatura política que nesse país está instalado. As pessoas estão nas ruas não é nem por outra questão, é para dizer que querem liberdade. que querem preservar o direito à manifestação livre e espontânea”, disse.
Essa foi a primeira vez que Nilvan comentou sobre as manifestações desde o resultado das urnas. Até então, assim como Bolsonaro, o comunicador vinha mantendo silêncio sobre o tema.
As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
PB Agora
Na tarde deste sábado (18), um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma…
O Botafogo venceu mais uma no Campeonato Paraibano. Após derrotar o Nacional e o Esporte…
No final da manhã deste sábado (18), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) de perigo…
Regulamentada na última quinta-feira (16) após 30 anos de discussões no Congresso, a reforma tributária…
O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, na edição deste sábado (18), o decreto do…
Na tarde desta sexta-feira (17), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a concorrência do…