Uma verdadeira confusão culminou numa suposta agressão ao presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabedelo (Sindcab), Alexandro Batista de Lima, na noite desta terça-feira (4), no município de Cabedelo. Segundo Sandro, ele foi agredido no momento em que estava do lado de fora da Câmara do Município.
Ainda egundo o sindicalista, as agressões teriam sido motivadas após ele não acatar o pedido para desligar o microfone de um carro de som quando um militante do movimento cultural criticava o prefeito interino, Vítor Hugo.
Confira vídeo:
SESSÃO ORDINÁRIA
A confusão ocorreu no momento em que acontecia a sessão ordinária Câmara Municipal de Cabedelo, no entanto, nenhuma matéria chegou a ser apreciada. O vereador Evilásio Cavalcanti chegou a usar inclusive uma questão de ordem apresentando requerimento de urgência urgentíssima para um projeto de resolução de sua autoria visando anular a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.
Em meio as manifestações da população, a presidente da Casa, Geusa Ribeiro, colocou em votação o projeto de autoria do vereador Pereira, prevendo o pagamento de 13º sos parlamentares. Nesse momento, os vereadores da base de apoio ao atual prefeito Vitor Hugo se retiraram da sessão, que foi, por isso, encerrada.
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…