“Vamos colocar o povo nas ruas”. Esta foi à resposta do presidente do Sindicato dos servidores da Cagepa, no Estado da Paraíba sobre a possível tentativa de privatização do órgão, cogitada pelo líder da Oposição na Assembleia, Manoel Ludgério (PDT).
Conforme o sindicalista, caso a suposição da Oposição se torne realidade, o sindicato irá convocar toda a categoria a conclamar a sociedade para realizar o protestos nas ruas, repudiando a venda do órgão.
“Vamos colocar o povo nas ruas, e não somente a nossa categoria, como também a sociedade paraibana contra a privatização”, desabafou.
Assim como o secretário geral da CUT, Denovith, presidente do sindicato também disse não acreditar na suposta privatização, no entanto, será preciso ao Governo Maranhão III garantir publicamente que não adotará nenhuma iniciativa nesse sentido, para que dúvidas e especulações não passem a tomar conta dos servidores e dos consumidores.
Na gestão do ex-governador Cássio Cunha LIma (PSDB), houve um manifesto público do Governo do Estado, dando conta de que não iria privatizar a Cagepa. O sindicato espera que seja adotada a mesma posição agora no atual governo, já que sempre se trata de uma questão recorrente.
PB Agora
O presidente do PSDB da Paraíba, Fábio Ramalho, descartou, em entrevista nesta sexta-feira (27), a…
Em uma articulação política estratégica, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu nesta…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou uma importante medida que beneficiará os 223…
A secretária de Educação de João Pessoa, América Castro, anunciou que a Prefeitura Municipal de…
Em meio a especulações sobre possíveis mudanças em sua equipe, o governador da Paraíba, João…
A Paraíba gerou um saldo positivo de 2.720 empregos formais no mês de novembro, de…