A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato dos Jornalistas solicita trabalho home office na PB devido a pandemia

Devido o crescimento dos casos de Covid-19 na Paraíba, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba solicitou às empresas de comunicação que voltem a adotar o home office como modelo de trabalho a fim de evitar a exposição dos profissionais aos vírus que têm circulado em todo o Estado. Na nota assinada pelo presidente Land Sheixas, o sindicato lembra que o trabalho remoto já foi realizado com sucesso no primeiro ano da pandemia.

veja a nota:

Em virtude do alarmante aumento de casos de síndromes gripais (Covid-19 e H3N2) em toda a Paraíba, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba solicita às empresas de comunicação que voltem a adotar o home office como modelo de trabalho a fim de evitar a exposição dos profissionais aos vírus que têm circulado em todo o Estado, aumentando o número de pacientes infectados, internações e, infelizmente, de mortes.

O teletrabalho já foi utilizado com sucesso em outro momento de pico da pandemia e, devido à grande quantidade de paraibanos infectados e pelo alto índice de transmissibilidade da variante ômicron, temos certeza de que o momento exige cautela e proteção.

Caso o apelo não seja atendido, o Sindicato não hesitará em acionar as autoridades trabalhistas a fim de resguardar a saúde dos trabalhadores da imprensa paraibana.

A DIRETORIA

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe