A Paraíba o tempo todo  |

Sine/CG reduz horário e número de fichas para atendimento presencial

A partir desta segunda-feira, 08 de março, até o próximo dia 21, o Sine de Campina Grande estará aberto ao público das 8h até o meio-dia. A redução temporária, no horário de atendimento, acontece em conformidade com o Decreto Municipal nº 4556/2021. Antes deste decreto o atendimento acontecia das 7h às 13h.

Também foi reduzido, de 150 para 100, o número de fichas distribuídas para o atendimento presencial. A entrega dessas fichas continua sendo realizada por ordem de chegada.

As mudanças intensificam as ações de prevenção à Covid-19 e, neste caso, o Sine dará prioridade aos trabalhadores que precisam resolver assuntos relacionados ao seguro desemprego.

Os trabalhadores que tiverem demandas relacionadas ao primeiro cadastro, atualização de dados cadastrais, consulta por vagas de emprego ou para buscar informações gerais serão contatados pelos agentes para antecipar o processo por meio do atendimento on-line, telefone ou para reagendar as atividades.

E os trabalhadores que necessitarem dos serviços de intermediação de mão-de-obra e encaminhamento para acesso à Carteira de Trabalho também poderão ser atendidos por telefone e on-line. Em todas as atividades presenciais serão intensificadas a higienização com uso de álcool gel, distanciamento social seguro e o uso regular de máscaras protetivas.

O Sine disponibiliza ao público os seguintes canais de atendimento: número (83) 33431486 e o Instagram @sinemunicipalcg.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe