A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, formalizou uma parceria com o SESI para qualificar trabalhadores e prepará-los para o mercado. As primeiras ações já estão marcadas para o dia 22 de junho, com a realização de dois cursos sobre o programa Excel. Serão os cursos on-line “Excel Para Ambientes Corporativos” e “Excel na Prática”.
Em live, realizada no último dia 3 de junho, pelo perfil oficial do Sine Municipal, a gerente administrativa, Andreza Lima, convidou o instrutor do SESI Campina Grande, Willian Santos para uma conversa sobre o trabalho da instituição no município. Eles também falaram sobre a estrutura do sistema “S”, em assistência às indústrias em todo Brasil.
Na oportunidade, os gestores abordaram o setor de educação continuada do SESI, referindo-se às atividades de cursos em áreas diferentes, que competem à indústria e a capacitação para a geração de trabalho e renda na cidade. Neste sentido, o Sine contribui com a divulgação das atividades do SESI e acrescenta vagas exclusivas para colaboradores da instituição, além de disponibilizar vagas aos trabalhadores que acompanham o Sine Municipal nas redes sociais.
Os cursos possuem carga horária de 30 horas/aula e apresentam diferenciais próprios do padrão utilizado pelo Sistema S, tais como: acompanhamento com tutoria on-line, plataforma disponível 24h, tutoriais semanais e o material didático incluso.
As inscrições estão abertas e os formulários já estão disponíveis nos links: https://forms.gle/
PB Agora com Sine CG
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…