A Polícia Militar prendeu, nesse sábado (6), mais dois suspeitos de participar do assassinato de um sargento da PM, em Bayeux, na última quinta-feira (4). Os homens foram localizados durantes as ações realizadas nas comunidades São Lourenço e Porto do Moinho.
O primeiro foi detido à tarde, pelas equipes da 4ª Companhia Independente, na comunidade São Lourenço. Ele tem 27 anos e foi flagrado com drogas e um simulacro de arma de fogo. Durante a ação, o homem ficou ferido e foi conduzido até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para atendimento médico e ficou sob custódia policial.
O segundo preso do sábado também foi capturado pelas equipes da 4ª CIPM, com o apoio da Força Regional, no fim da tarde, na comunidade Porto do Moinho. Ele tem 24 anos e foi detido com 49 munições de calibre .40, uma motocicleta roubada, uma capa de colete balístico, duas balanças de precisão e entorpecentes. A motocicleta encontrada com o suspeito teria sido utilizada em um homicídio praticado há alguns dias, no bairro Jardim Aeroporto. Ele foi conduzido com o material apreendido para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.
Quatro suspeitos de participar do crime já haviam sido presos entre a quinta (4) e sexta-feira (5), em operações da Polícia Militar na cidade de Bayeux. Com eles, foram apreendidas uma pistola, várias munições, drogas e balança de precisão.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…