A socialista Ivonete Ludgério não descartou uma aliança do PMDB com o PSDB em Campina Grande, mas adiantou que nesse primeiro momento seu grupo político não precisa fazer alianças. “Nós temos um candidato competitivo. Ele tem se mostrado muito bem nas pesquisas. Por enquanto essa aliança, não vai acontecer. O que existe é muita especulação e se me perguntar hoje, sou contrária a esta união”, frisou.
No entanto, para o segundo turno, a socialista Ivonete Ludgério afirmou que tudo pode acontecer. “Na política não podemos dizer que alianças não são possíveis. No segundo turno é outra eleição, até lá teremos 23 vereadores eleitos e dois candidatos que vão disputar o segundo turno e aí já se trata de outro momento e até lá veremos quais alianças faremos”, ponderou.
Vice
A vereadora Ivonete Ludgério (PSB) declarou que está aguardando o próximo mês de Junho para decidir se será vice ou não na majoritária encabeça pelo tucano, o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB). “Já sei que estou nessa lista de indicações a vice, mas espero q decisão com muita tranquilidade. Estou no meu segundo mandato de vereadora e tenho chances de reeleição, mas se for a indicada, honrarei a indicação”, finalizou a socialista.
Simone Duarte
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…