“Eu não vou entrar nesse lamaçal”. Foi assim que a deputada estadual Cida Ramos, do PSB, rebateu as insinuações do líder do Governo, Ricardo Barbosa (PSB), que, nesta quarta-feira (11), sugeriu a criação de um ‘G2’ composto pelas deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos, na Assembleia Legislativa da Paraíba, já que, na opinião dele, foram as duas as responsáveis por criar o impasse partidário e dar estopim ao racha no PSB.
A deputada ainda lamentou a postura pequena a que o líder, que deveria ter papel de agregar, adotou para tratar do tema.
“Eu acho que isso é muito pequeno, isso apequena a política. Eu tenho feito a defesa do projeto e do que João representa para a Paraíba. Eu tenho votado em todas as matérias, tenho feito a defesa desse governo. É muito triste que um líder, que é quem tem que garantir a unidade, agregar, esteja promovendo a desagregação. Eu não vou entrar nesse lamaçal. O meu papel, eu insisto, eu não saí de Sapé, da universidade, para fazer a pequena política, para fazer ringue com lama. Eu vim para fazer a grande política, é por isso que estou aqui”, avisou.
PB Agora