Um empate que teve um sabor amargo de derrota, foi mais ou menos assim que o técnico o Sousa encarou o jogo do último domingo, em Sousa, quando o Dinossauro empatou em 1 a 1 contra o Coruripe e deixou escapar a oportunidade de liderar isoladamente o Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.
“Se tivéssemos feito o dever de casa e vencido a partida, hoje estaríamos com 7 pontos, na liderança isolada. Mas numa desatenção, levamos um gol aos 3 minutos de jogo, e quando reagimos, perdemos inúmeras chances de gols. Isso vem acontecendo em todos os nossos jogos. A defesa se planta bem, o setor de criação desempenha bem o papel e o ataque desperdiça várias chances”, disse o treinador.
Graças ao empate de 1 a 1 entre Central e Juazeirense, o Sousa conseguiu se manter na primeira colocação do Grupo A 7. No próximo domingo, o Dinossauro terá de novo o Coruripe pela frente, só que desta vez, no Estádio Gerson Amaral, em Alagoas. O clube precisa vencer para continua brigando pela classificação, como primeiro do grupo.
“Vou conversar direito com os jogadores, e treinar muita finalização, porque estes erros não podem se repetir em Alagoas. Lá, certamente, não teremos tantas chances como tivemos aqui em Sousa, e aí se não aproveitarmos, não sairemos de lá com uma vitória, e podemos perder a liderança, e nos complicar”, disse Índio.
PB Agora
O deputado federal Wilson Santiago, do Republicanos, afirmou, em entrevista essa semana, que seu partido…
O governador João Azevêdo anunciou, na noite desta terça-feira (5), a nomeação da advogada Anna…
A Bancada do PSB anunciou, nesta terça-feira (5), apoio à candidatura do deputado Hugo Motta…
Após a intensidade da agenda na campanha eleitoral, o governador João Azevêdo (PSB) entrará em…
Setores de serviço, comércio e construção foram os que mais ofertaram novas vagas, de acordo…
As 39 famílias residentes no edifício Nações Unidas, no Centro de João Pessoa, estão recebendo…