A Paraíba o tempo todo  |

Souto Maior lança livro e recebe título de cidadania

Nesta quinta feira dia 27 de outubro às 18h30, na Fundação Casa José Américo o Desembargador Marcos Souto Maior lançará seu primeiro livro de crônicas intitulado “O Velocípede Verde”.

A obra é prefaciada pelo Imortal da Academia Brasileira de Letras, Murilo Melo Filho, classificou como de “estilo leve e agradável, desfilando impávido e fogueiro, em todas as páginas, com prosa escorreita e sem excesso e retumbância.”

“O Velocípede Verde” além do prefácio conta com a apresentação do imortal da Academia Paraibana de Letras, Monsenhor Marcos Augusto Trindade, que qualificou o livro como “Despojado, como todo (bom) cronista, coube-lhe recordar as infâncias e adolescências dos ‘assustados’ da rua Santos Dumont, onde por muito tempo residiu, das matinês e lirismo dos namorados dos anos sessenta.”

O academico da Academia Paraibana de Letras, Martinho Moreira Franco, falará em nome de todos que apresentaram a obra.

Na oportunidade o Autor receberá o titulo de cidadania de quatro municípios: Caldas Brandão-PB, Mulungu-PB, Serra Redonda-PB e Solânea-PB, recebendo das mãos dos presidentes, Adão Soares de Sousa (Caldas Brandão – PR), George Antônio Paulino Pereira (Mulungu – PSDB), Olinto Gonçalves Sobrinho (Serra Redonda – PSD) e Antônio Márcio Araújo da Silva (Solânea – PDT).

Em seguida será oferecido um coquetel para os convidados nas dependências da Fundação Casa José Américo de Almeida com sessão de autógrafos.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe