A Paraíba o tempo todo  |

Livre: decisão do STJ se estende a Márcia Lucena e outros citados na Calvário

A decisão tomada pelo Superior Tribunal de Justiça de manter o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) em liberdade irá se estender também a prefeita do município de Conde, Márcia Lucena, a ex-secretária de Estado Cláudia Veras, além de outros investigados na Operação Calvário, do Ministério Público da Paraíba.

O colegiado não viu a necessidade de prisão dos citados tendo em vista a inexistência de elementos concretos que apontem continuidade de atividade criminosa no Governo da Paraíba.

O ministro do STJ, Nefi Cordeiro, escreveu que não vê “riscos justificáveis para a prisão cautelar. Já tivemos buscas e apreensões e não há qualquer tentativa de atrapalhar colheita de provas e fuga”, afirmou.

O advogado Francisco Chagas, além de outros, também deverão ser beneficiados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe