A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) vai realizar bloqueios em dois pontos da cidade no dia 25, para a celebração de cultos natalinos. Agentes de trânsito também realizarão o monitoramento dos locais onde serão realizados os eventos. Os ônibus do sistema de Transporte Público Urbano terão seus horários modificados na véspera e dia de natal.
De acordo com o chefe da Divisão de Controle Operacional de Trânsito (Dicop), Klebson França, atendendo à solicitação da Igreja Batista, no dia 25, às 7h, serão bloqueadas: a via lateral da Igreja Batista, a Rua Corálio Soares de Oliveira, no Centro de João Pessoa e o trecho entre as ruas Ana Gama e Melo e Dineza Carneiro Monteiro, em Mangabeira I, logo após a Feirinha.
Nos dois casos, o bloqueio ocorrerá em virtude da montagem da estrutura para o culto de natal. Em cada ponto, serão instalados cones e quatro agentes farão o ordenamento do fluxo de veículos. No Busto de Tamandaré, dez agentes de trânsito estarão monitorando e ordenando o trânsito a partir das 20h do dia 25, quando será realizado o Concerto de Natal.
Ônibus – As empresas de transporte coletivo estão autorizadas pela STTrans a operar com quadro de domingos e feriados no próximo sábado, dia 25. Na véspera, permanece o quadro normal de dias úteis. Em dias úteis, a frota de ônibus de João Pessoa é de 445 veículos. Nos sábados, com a redução no número de usuários, a frota circulando é de 360 ônibus, aproximadamente 19% a menos. Nos domingos e feriados, a frota é reduzida para 286 veículos, significando uma redução de 35,7%, em virtude da menor demanda de usuários.
PMJP
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…