A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito foge porque polícia estava sem viatura para prendê-lo na PB

Um homem de 38 anos foi assassinado na noite da terça-feira (3) em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o agente Antônio Monteiro, da 6ª Delegacia Distrital da cidade, o suspeito ainda passou na frente da delegacia, mas a equipe estava sem viaturas para ir atrás dele.

O agente da polícia disse que já tem o nome de um dos suspeitos e que ele passou na frente da delegacia após o crime. “A nossa viatura estava com um menor em um outro local”, justificou o agente sobre o fato da polícia não ter ido atrás do suspeito.

As testemunhas contaram à polícia que a vítima estava sentada na calçada da própria casa conversando com familiares e amigos. No início da noite, dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele e após uma discussão, um dos homens atirou duas vezes na direção da vítima. O homem de 38 anos foi ferido e morreu no local.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe