Não dá para negar que o empate contra o Fluminense teve um sabor de derrota para o Campinense, que viu o líder Fluminense disparar na liderança do grupo A8, com 8 pontos, 3 a mais do que a Raposa. Os jogadores voltaram ao trabalho ontem, ainda lamentando a falta de sorte da equipe, que teve oportunidades de vencer, sobretudo no primeiro tempo, mas desperdiçou as oportunidades. Porém, segundo o técnico Ailton Silva, nada ainda está perdido.
“Estamos firmes na disputa ainda. Teremos 2 jogos pela frente, o primeiro contra o Itabaiana, no próximo domingo, e depois contra o Atlético de Carpina, em nossa casa. Se não conseguirmos a primeira colocação, podemos entrar como os 17 melhores segundo colocados. Acho que temos totais condições de vencer lá em Sergipe, e depois decidir a vaga em casa com mais tranquilidade”, disse o treinador.
A novidade do treino de ontem foi a presença do novo reforço da equipe. O atacante Tarcísio, de 23 anos, que esteve no Muricy de Alagoas. Ele já foi apresentado à torcida, durante o jogo contra o Fluminense, no último domingo, no Estádio Amigão.
Redação