A Paraíba o tempo todo  |

Tatiana lamenta cancelamento do debate e diz que faltou organização por parte do Sintab

Tatiana lamenta cancelamento do debate e diz que faltou organização por parte dos seus realizadores

A candidata da coligação Campina Segue em Frente, Tatiana Medeiros (PMDB), lamentou o cancelamento do debate por parte da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), que ocorreria na tarde desta sexta-feira (31), no auditório do colégio das Damas, no Centro.

O evento estava marcado para iniciar às 15h, mas houve atraso por parte de alguns candidatos e não houve a devida fiscalização por parte dos organizadores do debate na entrada das pessoas ao local. Resultado, o tumulto tomou conta do ambiente e não houve mais a possibilidade de controle da multidão para realização do debate.

Tatiana Medeiros explicou que os organizadores tentaram atribuir à culpa do tumulto a militância 15, mas foi contundente em afirmar: “A nós cabe se fazer presente e apresentar nossas propostas. Eles como organizadores do evento, deveriam fiscalizar a entrada de todos na portaria e não permitir a entrada e depois querer jogar a culpa da desorganização em nós”.

A candidata a vereadora pelo PMN, Lídia Moura que sempre acompanha Tatiana Medeiros em todos os debates e reuniões disse que após os organizadores anunciarem que não seria permitida a presença da militância, ela fez uso da palavra e pediu para que a militância 15 saísse do auditório. “E assim eles o fizeram, infelizmente não foi o que aconteceu com outros candidatos, apesar de tentarem jogar a culpa do cancelamento para nós”, ponderou.

Lídia Moura disse ainda que a equipe de imprensa e assessoria de Tatiana Medeiros recebeu 10 crachás e que as pessoas que entraram com a permissão dos organizadores do evento não estavam diretamente ligada a equipe de assessores que acompanham a candidata nos debates. “Havia pessoas de todas as agremiações políticas, militância de todos os candidatos. A organização do evento deixou a desejar e só temos a lamentar. O controle e fiscalização do debate competem apenas a eles e não a nós”, desabafou.

 

 

Ascom
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe