Categorias: Paraíba

Tatiana nega acordo com PSD e PSDB e diz que continua pré-candidata à PMCG

PUBLICIDADE

Pré-candidata à prefeitura de Campina Grande pelo MDB, a médica Tatiana Medeiros, em entrevista à reportagem do PB Agora, na tarde desta quinta-feira (27), descartou qualquer possibilidade de declinar da postulação para apoiar o pré-candidato do PSD, Bruno Cunha Lima. Segundo ela, qualquer informação nesse sentido tratar-se-á de mera fake News (notícia falsa). A médica, que está em Brasília cumprindo agenda com a cúpula nacional da sigla ressaltou que já recebeu, inclusive, o apoio irrestrito do presidente nacional do MDB, o deputado Baleia Rossi e também da presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes.

“Sou pré-candidata e serei candidata a prefeita de Campina Grande. Estou em Brasília desde ontem, onde tivemos agenda com o deputado e presidente nacional do MDB Baleia Rossi e com a presidente nacional do MDB mulher, Fátima Pelaes, recebemos o apoio incondicional dos dois presidentes nacionais do partido. Nossa pré-candidatura só tem crescido e se torna, cada dia mais competitiva”, ressaltou.

A tese sobre a possibilidade de renúncia da postulação de Tatiana Medeiros surgiu ainda na manhã de hoje após uma informação de bastidores dando conta de um ‘acordão’ entre MDB, PSDB e PSD na Paraíba que afetaria diretamente a formação das chapas tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande e que sacrificaria justamente a pré-candidatura da médica na Rainha da Borborema para beneficiar a pré-candidatura de Nilvan Ferreira em João Pessoa.

Tatiana, no entanto, não quis comentar as articulações na Capital, já que são postulações independentes, mas garantiu que em Campina Grande sua pré-candidatura e futura candidatura permanece inalterada.

“Por João Pessoa não posso responder, por Campina, na condição de presidente municipal do MDB e pré-candidata a prefeita garanto que nossa postulação permanece inalterada. Estamos firmes e seguiremos na disputa com um crescimento real e nas pesquisas que têm incomodado muito.”, emendou.

O MDB, assim como os demais partidos na disputa na Rainha da Borborema ainda não definiu quem será seu companheiro de chapa. Sem dar pistas, Tatiana apenas adiantou que o partido tem conversado com várias agremiações e que até a data das convenções o nome do vice será anunciado.

“Estamos com várias articulações, conversando com muitos partidos e até as convenções anunciaremos nosso vice”, finalizou.

 

Márcia Dias
PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Tião diz que cumpriu missão na vice-presidência da ALPB e agora quer vaga no TCE

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…

26 de novembro de 2024

EXCLUSIVO: Em meio à disputa de poder com Cb Gilberto no PL, Bruno Roberto descarta saída de Wellington Roberto para o PP

Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…

26 de novembro de 2024

Reclamações e denúncias contra a Unimed João Pessoa disparam por negativas de exames e cobranças indevidas

O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…

26 de novembro de 2024

Eleito vice-presidente da ALPB, Felipe Leitão pede cautela sobre presidência em 2026

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…

26 de novembro de 2024

Adriano Galdino é reeleito presidente da ALPB para o biênio 2025-2026 por aclamação

Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…

26 de novembro de 2024

Tovar não descarta disputa por vaga na Câmara em 2026, mas reafirma que preferência ainda é de Romero

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…

26 de novembro de 2024