Tatiana: o povo de Campina deve observar o que é a cidade hoje e o que era antes de 2005
Em entrevista concedida no programa Opinião, na TV Borborema, na manhã desta terça-feira, 9, Tatiana Medeiros pediu que as pessoas observem o que é Campina hoje e o que era a cidade antes de 2005. Represento o atual modelo de gestão e a análise deve ser feita a partir de uma comparação de como Campina está de 2005 até 2012 e como era antes de 2005, prosseguiu Tatiana. Ainda sobre o resultado obtido no primeiro turno, ela falou sobre as dificuldades que enfrentou em relação à locomoção, feita com muletas, e da dor e do desconforto causados por uma fratura na tíbia.
“Enfrentei com muita força e garra os mais de 60 dias de caminhada pelas ruas da cidade e recebi muito amor, carinho, calor humano e tenho fé de que este é o melhor projeto para Campina”, disse ela, desculpando-se porque em muitas caminhadas e carreatas não teve a oportunidade de se aproximar mais e de abraçar as pessoas devido a sua limitação imposta pela fratura. O segundo turno, Tatiana acredita, será baseado principalmente na apresentação da qualidade técnica de cada candidato, além do plano de governo.
“A cidade terá oportunidade para ver o que cada candidato fez”, disse ela, acrescentando que, durante as entrevistas e debates com apenas dois candidatos que disputam o segundo turno, as pessoas poderão saber que é Tatiana, conhecer a sua capacidade técnica e o que fez pelo povo campinense e paraibano, ao contrário de alguns candidatos que se apresentam como pessoas comprometidas apenas nos três meses que antecedem as eleições.
Sobre o apoio recebido até o momento do candidato que disputou o primeiro turno pelo PT, Alexandre Almeida, Tatiana agradeceu e disse que espera que os demais partidos entendam que ela e Bruno Roberto representam um projeto que busca acolher o povo de Campina. Tatiana reiterou o desejo de que o nível do segundo turno seja baseado na discussão de idéias e do que poderá ser feito por Campina e pelo povo da cidade.
“Tenho o compromisso com a conduta respeitosa, mesmo sendo vítimas de constantes ataques, inclusive pessoais”, disse ela, pedindo que as pessoas procurem saber quem é Tatiana, uma pessoa que acredita em Deus e através da sua missão, ser um instrumento dele. “Escolhi ser médica e cuidar das pessoas, há muito tempo, não sou filha de políticos, mas de um grande médico que me serviu de inspiração e espelho durante toda a vida, e de uma grande mulher.”
Tatiana encerrou a entrevista concedida ao jornalista Bastos Farias dizendo que, mesmo sem ter pretensões políticas, sempre fez muito pelo povo de Campina e também confirmou a presença no debate promovido pela TV Borborema no próximo dia 23.
Ascom