O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (15), durante a sessão do pleno, as prestações de contas das Prefeituras de Monteiro e São José dos Cordeiros, além de duas contas da Assembleia Legislativa referentes aos anos de 2015 e 2016.
A Corte aprovou as contas da Prefeitura Municipal de Monteiro referentes ao exercício de 2014 da então prefeita Edna Henrique. Já as de São José dos Cordeiros são as de 2016 do ex-prefeito Fernando Marcos de Queiroz. Já as da Assembleia são referentes às gestões dos deputados Ricardo Marcelo e Adriano Galdino.
A defesa das duas prefeituras e da Casa de Epitácio Pessoa, referente a gestão de Ricardo Marcelo, ficou a cargo do advogado Marco Villar. Ele destacou a importância do trabalho continuo de acompanhamento, correção de eventuais erros, além das ações de estruturação do controle interno nesses municípios.
“O trabalho que resulta na aprovação das contas deve ser continuo. O gestor precisa ter muita responsabilidade com a aplicação do recurso público e o TCE desenvolve um grande trabalho emitindo alertas para problemas que venham a surgir”, destacou Marco.
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…