A Paraíba o tempo todo  |

TCE-PB julga irregulares contas de 2018 da ex-secretária de Administração no governo RC, Livânia Farias

O Tribunal de Contas do Estado julgou como irregulares as contas da Secretaria de Estado da Administração, referentes ao ano de 2018, sob a gestão da ex-secretária Livânia Maria da Silva Farias. A decisão ocorreu durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (03).

O conselheiro substituto Oscar Mamede Santiago Melo foi responsável por relatar as contas da Secretaria de Administração, que foram aprovadas por maioria. Em seu voto, o conselheiro destacou diversas irregularidades e falhas contábeis, que poderiam ser passíveis de recomendações.

No entanto, a gestora não apresentou argumentos suficientes para justificar pagamentos em duplicidade e despesas complementares com serviços de dados. Essas irregularidades ensejaram a imputação de um débito no valor de R$ 33 mil, que poderá ser objeto de recurso.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe