O Diário Eletrônico do TCE-PB publica nesta segunda-feira (07), a Portaria TC nº 043/2022, assinada pelo presidente da Corte, conselheiro Fernando Rodrigues Catão, que estabelece o retorno ao trabalho presencial a partir desta data. O presidente considerou, entre outras, a queda na taxa de ocupação de leitos hospitalares e redução de novos casos do Covid-19.
Remota
Apesar do retorno às atividades normais, as sessões plenárias do TCE, esta semana, serão remotas, tendo em vista ainda a finalização dos serviços de modernização do sistema de som. Sendo assim, as sessões ordinárias do Tribunal Pleno e das duas Câmaras Deliberativas serão realizadas por teleconferência.
A Portaria, assinada na última sexta-feira (04), considera ainda o compromisso de obrigatória continuidade da adoção das medidas de proteção sanitária indispensáveis ao enfrentamento da pandemia no ambiente de trabalho aliado à adequada prestação dos serviços públicos.
Outra consideração observada diz respeito ao acolhimento das orientações do Serviço de Atenção à Saúde – SAS do TCE, quanto à forma e momento da retomada gradativa das atividades presenciais.
Da Redação com Assessoria