A falta de manutenção em um prédio antigo, no centro de Campina Grande, terminou causando o desabamento do teto e de uma parede do imóvel, danificando 16 carros.
O local era utilizado como estacionamento. Dez dos veículos tiveram perda total, segundo informações da Defesa Civil do Município. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem.
O coordenador da Defesa Civil de Campina Grande, Ruiter Sansão, disse que a falta de manutenção contribuiu para o acidente.
“Era um prédio antigo, no centro velho da cidade, com paredes de 10 metros. Em vez do pessoal trocar todo o emadeiramento, é comum apenas substituírem as telhas antigas por aquelas telhas do tipo Brasilit. Havia presença de cupim. Então, o teto não agüentou a umidade da chuva e caiu. Em conseqüência, parte da parede ruiu”, explicou.
Ainda segundo Ruiter, o prédio onde houve o desmoronamento do teto possuía uma estrutura de galpão. Vizinho, também havia um imóvel semelhante, porém sem teto, que era utilizado com a mesma finalidade de estacionamento. Três carros danificados estavam justamente nesse imóvel ao lado.
O Norte
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…