Atual secretário de Desenvolvimento Humano do Governo da Paraíba, o vereador licenciado Tibério Limeira (Cidadania), confirmou nesta sexta-feira (03) que estará fora da disputa pela reeleição na Câmara Municipal de João Pessoa, nas eleições desse ano. O parlamentar disse que está contribuindo com a gestão João e está feliz em cumprir a missão na pasta.
“O momento não está fácil, mas eu vou permanecer na secretaria. Não deixo a secretaria para disputar reeleição não”, disse.
Indagado se poderia então deixar a pasta em junho para disputar a prefeitura de João Pessoa ou a vice em uma chapa majoritária, já que a legislação permite, Tibério também disse que não e que seu desejo e o do governador, é de que ele continue contribuindo com a gestão no comando da secretaria.
“O prazo permite para qualquer secretário que queira disputar uma candidatura majoritária sair em junho, isso a legislação permite, mas a ideia do governador e a minha também é de permanecer contribuindo com o governo. Seria prematuro deixar uma secretaria como essa tão complexa após cinco meses. Eu acredito que eu ainda tenho uma contribuição a dar à frente da secretaria de Desenvolvimeno Humano”, contou.
Como não estará na disputa, as bases do parlamentar na Capital serão cobiçadas por outras lideranças. Tibério, no entanto, evitou se comprometer com nomes.
“Os meus candidatos são os filiados ao Cidadania e nós estaremos dando uma força a todos os nossos pré-candidatos e temos certeza que vamos eleger uma das maiores bancadas aqui em João Pessoa”, ressaltou.
Tibério deixou o PSB e assinou ontem, quinta-feira (02), a ficha de filiação no Cidadania, mesmo partido do governador João Azevêdo.
Márcia Dias
PB Agora
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…