Nesta quarta-feira, dia 3 de abril, os trabalhadores dos Correios de todo o Brasil realizarão assembleias gerais para decidir sobre a deflagração da greve a partir de 00h do dia 4 de abril. A decisão será tomada após semanas de negociações infrutíferas com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) sobre diversas reivindicações da categoria.
Principais reivindicações:
O SINTECT-PB, sindicato que representa os trabalhadores dos Correios na Paraíba, tem realizado reuniões setoriais em várias agências e CDDs no Sertão, Cariri e Litoral do estado para mobilizar a categoria para a greve. Nesta quarta-feira (3), será realizada uma assembleia geral e extraordinária de forma presencial na Subsede em Campina Grande e na Sede em João Pessoa, com possibilidade de acesso online para os trabalhadores que não puderem participar presencialmente.
Na última assembleia, que aconteceu no dia 22 de março, foi deliberado pelo Estado de Greve como forma de pressionar a direção dos Correios para a solução dos problemas enfrentados pela categoria. Como não tem ocorrido avanços nas últimas tratativas com a ECT, os trabalhadores decidirão hoje se deflagram a greve.
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…