A relação de amor entre a cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) em acidente de avião na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, com os fãs e o estado da Paraíba sempre foram bem evidentes.
No ano de 2016 Marília chegou a noivar com empresário paraibano Yugnir Ângelo em uma casa de praia em Baía Formosa, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Já em 2018 a cantora realizou um show surpresa e gratuito no Centro de João Pessoa, mais precisamente no Ponto dos Cém Réis. A apresentação faz parte de um DVD lançado pela cantora em 2019, que contava inclusive com o Farol de Cabo Branco na capa.
No ano de 2019, Marília encerrou o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, tendo recebido o título de cidadã campinense. No mesmo ano, ao lado de Wesley Safadão e Gusttavo Lima, Marília esteve no ranking de artistas mais ouvidos pelos paraibanos.
Outra grande demonstração de carinho por parte da artista com a Paraíba ocorreu no ano de 2020 quando ela anunciou a doação de R$ 50 mil para o Hospital Universitário de João Pessoa, para a compra de kits de diagnóstico rápido para o teste da Covid-19.
PB Agora