Os condutores de veículos devem ficar atentos para a alteração de trânsito a partir desta segunda-feira, 28, no cruzamento das ruas Noujaim Habib com João Quirino e a Pedro Leal, no bairro do Catolé, em Campina Grande,
De acordo com a STTP, naquele trecho haverá uma modificação do tempo dos semáforos, permitindo que os veículos possam convergir à esquerda, principalmente aqueles que estejam transitando pelas vias do Canal do Prado, nas imediações do Instituto dos Cegos.
A partir de agora, quem estiver transitando no sentido rotatória do INSS/Sebrae poderá entrar à esquerda, em direção à Rua João Quirino (shopping Luiza Mota). Da mesma forma, quem estiver no sentido Motiva/rotatória do INSS, também poderá convergir à esquerda para o bairro da Liberdade, pela rua Pedro Leal.
Com a implantação da mudança semafórica, o objetivo da STTP é viabilizar as proximidades e os trajetos dos condutores que utilizam aquelas vias diariamente. Segundo Daniel Araújo, coordenador de Trânsito da STTP, é sempre importante alertar que os condutores respeitem o tempo de semáforo daquele cruzamento, pois só assim teremos garantida a segurança de todos, viabilizando os trajetos das pessoas com mais mobilidade.
Para a STTP viabilizar o cronograma de ações dessa alteração de trânsito, também haverá a implantação da sinalização vertical, com a implantação de placas de regulamentação, além, do acompanhamento de equipes de agentes de trânsito que estarão no local com orientações aos condutores e aos pedestres, sobre o novo sentido de via.
PB Agora
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…