A Superintendencia Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai executar um plano de mobilidade para o Concerto de Natal, que será realizado nesta quarta-feira (25), e para o Natal de Luz, na quinta-feira (26). Os dois eventos serão realizados no Busto de Tamandaré, orla de Tambaú.
Os bloqueios terão início a partir das 17h e serão disponibilizados 15 agentes de mobilidade e equipamentos móveis de sinalização viária (cones e cavaletes) para efetuar bloqueios e indicar os desvios próximos ao local do evento.
O trecho final da Avenida Epitácio Pessoa, a partir da Avenida Antônio Lira, já se encontra interditado por conta das obras do Largo de Tambaú. O trecho das avenidas Cabo Branco e Almirante de Tamandaré estarão interditadas entre a Rua José Augusto Trindade até a Índio Arabutan. A exceção para circular nessas vias são os serviços públicos, moradores da área e ainda servirá de acesso para as viaturas de emergência.
Esses trechos serão monitorados a partir das 7h, sendo proibido o estacionamento de veículos na orla a partir da Rua Índio Arabutan e a Desembargador José Augusto Trindade, garantindo mais tranquilidade e espaço para a população. A partir da Avenida Cairú, até o final do Cabo Branco, o trânsito ficará livre para a circulação de veículos particulares, que deverão retornar pela Avenida Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira).
Já no Centro, o tradicional Culto de Natal da Primeira Igreja Batista, será realizado nesta quarta-feira (25), na Rua Corálio Soares de Oliveira, ao lado do templo da igreja, como acontece todos os anos.
Nesta terça-feira (24), a partir das 21h, a Semob vai realizar o bloqueio no tráfego de veículos do trecho desde a Avenida Getúlio Vargas até a Avenida Almirante Barroso, para a montagem da estrutura necessária (palco, som e luz). A interdição será mantida até a manhã da quinta-feira (26), dia após o culto, para a retirada dos equipamentos e a liberação da via para o tráfego de veículos.
PB Agora