A Prefeitura de Campina Grande, através da gerencia de transportes da STTP, definiu a operação do transporte público coletivo durante o jogo de estreia da Seleção Brasileira na 1ª fase da Copa do Mundo de Futebol, realizada no Catar, nesta quinta-feira, dia 24.
Conforme planejamento, no primeiro jogo do Brasil, contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), haverá uma redução de frota com pelo menos um veículo rodando em cada linha durante a partida, garantindo atendimento adequado à demanda de deslocamento dos usuários.
A operação será de forma regular, dos dias úteis até as 15h50, e após esse período, até 18hs, haverá uma redução de frota pra um veículo por linha, com 42 ônibus em operação, e no caso das linhas que possuem apenas um veículo será efetuada a parada desse veículo no ponto final até o fim do período do jogo.
Após o término do jogo a operação deverá voltar a normalidade garantindo-se o deslocamento dos passageiros no horário de pico, seguindo-se a programação normal, inclusive com a garantia das últimas viagens as 22:30h.
A alteração significativa ocorrerá apenas nas linhas que atendem a UEPB, UFCG e FACISA, podendo haver recolhimento de frota proporcional ao encerramento das atividades das instituições, garantindo-se também pelo menos um veículo por linha, já que não haverá aulas nessas instituições no período da noite.
Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, o usuário pode entrar em contato pelo (83) 3341-1517, tanto por ligação, como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…