A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que realizou desde a última terça-feira (20), o isolamento da Rua Professora Alice de Azevedo, no trecho entre as ruas das Trincheiras e Rodrigues Chaves, no Centro. A intervenção foi necessária para a obra da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de demolição e limpeza do terreno do antigo Hotel Tropicana. No lugar do antigo Hotel vai ser construída a sede da nova Defensoria Pública do Estado da Paraíba.
De acordo com o diretor de Operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, a interdição foi necessária para que durante a demolição não haja dano e nem risco aos pedestres e aos veículos, como também foi interditado um trecho da Rodrigues Chaves, na lateral do Hotel. “São bloqueios feitos com os tapumes da obra. Essa interdição tem previsão de 30 dias para que seja feita a demolição total e limpeza do terreno. O local está devidamente sinalizado com equipes de agentes monitorando todo o trecho da obra”, esclareceu.
Como fica – Durante esse período, os veículos que vêm pelas Trincheiras e retornavam pela Alice Azevedo e Rodrigues Chaves vão ter que ir e retornar pela Rua Nina Lima. Quem vem pela Rodrigues Chaves vai ter que dobrar à esquerda na Rua Dom Carlos Coelho, Rua Odilon Mesquita e primeira à direita para voltar para a Rodrigues Chaves ou seguir até a Rua Índio Piragibe no itinerário normal.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…