Uma tragédia marcou esta sexta-feira (8) na BR-104, no município de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba, quando três pessoas da mesma família morreram em uma colisão frontal entre um carro modelo Gol e um caminhão. A família retornava para casa, em Picuí, após uma consulta médica realizada em Barra de Santana.
O acidente vitimou Lucas Dantas Barros, de 29 anos, que dirigia o carro, sua mãe, Maria da Guia Dantas Barros, de 67 anos, e seu pai, Valdenor Barros, de 72 anos, que estava no banco traseiro. De acordo com a Polícia Civil, os três morreram ainda no local do acidente. O pai chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Segundo o depoimento do motorista do caminhão à Polícia Civil, ele trafegava normalmente pela rodovia quando o carro da família, de repente, invadiu a contramão. O caminhoneiro relatou ter tentado frear e desviar para evitar a batida, mas o veículo da família retornou para sua faixa original, momento em que ocorreu a colisão fatal. O motorista do caminhão, que estava com uma carga leve e em velocidade moderada, permaneceu no local, colaborou com as autoridades e foi liberado para responder ao processo em liberdade.
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…