Pouco mais de 24 horas depois da solicitação feita pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB/PB), Odon Bezerra, o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região determinou nesta quinta-feira (6) que o recesso forense será estendido do dia 20 de dezembro até o dia 18 de janeiro.
No documento enviado à OAB/PB, o presidente do TRT, Paulo Maia Filho, também suspende a realização das sessões de julgamento das Turmas e do Tribunal Pleno, os prazos processuais, realização de audiências, distribuição de processos, sessões de julgamento e o atendimento ao público nos órgãos de 1º e 2º graus.
A solicitação para que o recesso forense fosse estendido foi encaminhado pelo presidente da OAB/PB, Odon Bezerra, em atendimento à uma antiga reivindicação dos advogados paraibanos que atuam junto à Justiça do Trabalho.
“Todas as outras categorias desfrutavam de um período de descanso, menos nós advogados. Essa decisão vai proporcionar, ao menos, alguns dias a mais de férias para que possamos desfrutar com a família”, completou Odon Bezerra que ainda nesta quinta-feira irá entregar requerimento para que o Tribunal de Justiça também amplie o recesso até o dia 18 de janeiro.
Redação com Assessoria