Pouco mais de 24 horas depois da solicitação feita pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB/PB), Odon Bezerra, o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região determinou nesta quinta-feira (6) que o recesso forense será estendido do dia 20 de dezembro até o dia 18 de janeiro.
No documento enviado à OAB/PB, o presidente do TRT, Paulo Maia Filho, também suspende a realização das sessões de julgamento das Turmas e do Tribunal Pleno, os prazos processuais, realização de audiências, distribuição de processos, sessões de julgamento e o atendimento ao público nos órgãos de 1º e 2º graus.
A solicitação para que o recesso forense fosse estendido foi encaminhado pelo presidente da OAB/PB, Odon Bezerra, em atendimento à uma antiga reivindicação dos advogados paraibanos que atuam junto à Justiça do Trabalho.
“Todas as outras categorias desfrutavam de um período de descanso, menos nós advogados. Essa decisão vai proporcionar, ao menos, alguns dias a mais de férias para que possamos desfrutar com a família”, completou Odon Bezerra que ainda nesta quinta-feira irá entregar requerimento para que o Tribunal de Justiça também amplie o recesso até o dia 18 de janeiro.
ASCOM
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…