No último domingo (07), a Prefeitura de Campina Grande por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu a equipe de reportagem da revista de bordo da Azul. A Paraíba será a capa da edição de setembro e Campina Grande estará presente, sendo divulgada em todo o território nacional e também em outros países. A ação está sendo realizada em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).
Para a comitiva conhecer de perto toda a tradição e cultura locais, a equipe da Sede realizou um city tour, apresentando os principais pontos turísticos do município. Foram visitados a Casa de Cumpadre, no distrito de Galante; o Museu de Arte Popular da Paraíba; o Sesi Museu Digital; e o restaurante Tábua de Carne.
Para a secretária interina da Sede, Laryssa Almeida, as ações de promoção do destino Campina Grande junto às empresas do trade turístico são fundamentais para manter a cidade no radar dos turistas em todos os meses do ano. ’Campina é um destino turístico com eventos consolidados em períodos específicos do calendário anual, mas os nossos equipamentos turísticos funcionam durante todo o ano para acolher cada turista que escolhe viver a experiência do nosso roteiro”, assegurou a secretária.
Contando com a versão digital, que obtém milhares de visualizações, a revista será distribuída em todos os voos nacionais e internacionais da empresa, além dos 30 dias do mês de setembro. “A revista de bordo é uma maneira de chegar mais próximo do nosso cliente e mostrar a cultura da Azul, sem deixar de fora as boas dicas de viagens”, destaca o comandante da Azul, Felipe Borges.
A Revista Azul é disponibilizada gratuitamente pela companhia e aborda uma grande variedade de conteúdo, contemplando temas como turismo, hotelaria, estilo de vida e business. Além de Campina Grande, a edição de setembro também contará com reportagens sobre Cabaceiras, Queimadas, João Pessoa, Conde, Cabedelo e Lucena.
Da Redação com PMCG