A TV Assembleia faz nesta segunda-feira (24) – Dia de São João – uma participação ao vivo no programa Participação Popular, da TV Câmara, mostrando o São João da Paraíba para todo Brasil.
A iniciativa reúne todas as emissoras legislativas afiliadas para um programa especial apresentando os festejos juninos.
Da Paraíba, com apresentação do jornalista Eri Alves, serão exibidas reportagens das principais festas de São João do estado, a exemplo d’O Maior São João do Mundo, em Campina Grande; o Festival de Quadrilhas, em João Pessoa; além de Bananeiras, Monteiro e Patos.
Transmitido ao vivo e apresentado por Jaciene Alves direto de Brasília, o Participação Popular desta segunda-feira inclui a Paraíba numa verdadeira arena de conversa, exibindo as principais festas juninas do estado para todo o país, entrevistando personagens importantes da cultura popular, artistas, e representantes do poder público.
Durante todo o programa, os cidadãos paraibanos poderão participar ao vivo através de interações pelo WhatsApp e redes sociais da Rede Legislativa de TV e Rádio.
PROGRAMA PARTICIPAÇÃO POPULAR
O Programa Participação Popular retornou à grade de programação da TV Câmara no último dia 3 de junho. É exibido todas as segundas-feiras, de 12h às 13h, ao vivo, direto dos estúdios da TV Câmara, em Brasília.
O Programa Participação Popular retornou à grade de programação da TV Câmara no último dia 3 de junho. É exibido todas as segundas-feiras, de 12h às 13h, ao vivo, direto dos estúdios da TV Câmara, em Brasília.
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…