A Paraíba o tempo todo  |

UFPB interdita acesso pelo bairro Castelo Branco para execução de serviços de manutenção

Foto: Angelica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa que a entrada do Campus I pelo bairro Castelo Branco ficará interditada por um período de 15 dias para execução, pela Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), de serviços de manutenção e pintura daquele acesso à Instituição, onde se localiza a guarita.

Conforme a Sinfra, estão sendo realizadas as pinturas de todas as guaritas do Campus I da UFPB, incluindo a unidade de Mangabeira, onde se localizam o Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) e o Centro de Informática (CI). As ações são complementares às pinturas dos muros e gradis do Campus I, que também estão em andamento.

Além da entrada pelo bairro Castelo Branco, que é o acesso mais próximo à Reitoria, a sede do Campus I possui outras três entradas para veículos, os quais dão acesso pelo Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e Centro de Ciências da Saúde (CCS).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe