A Paraíba o tempo todo  |

Última homenagem – O adeus a Biliu de Campina

Música, comoção, lágrimas e emoção. Muitas homenagens marcaram o velório e o sepultamento do cantor Biliu de Campina Grande na tarde desta terça-feira (08).

O corpo

O corpo de Biliu foi velado durante todo o dia no Teatro Municipal Severino Cabral. Durante todo o dia, inúmeras homenagens foram prestadas por artistas, autoridades e a população ao artista que morreu ontem, aos 75 anos.

Teatro

O corpo de Biliu de Campina chegou ao Teatro Municipal Severino Cabral, no Centro de Campina Grande, por volta das 0h desta terça-feira (9).

O velório

O velório aconteceu até às 16h, quando o corpo seguiu para o Cemitério do Monte Santo, também em Campina Grande, onde foi sepultado no final da tarde.
O cortejo percorreu várias ruas de Campina Grande, a exemplo da 13 de Maio, avenida Floriano Peixoto.

O jazido

O jazido em que Biliu foi enterrado no cemitério de Nossa Senhora do Carmo em Monte Santo, fica ao lado do túmulo onde está enterrado o cantor campinense Genival Lacerda e o compositor Rosil Cavalcanti.
Severino Xavier de Souza, conhecido como Biliu de Campina, morreu na segunda-feira (8) aos 75 anos.

Internado

Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande desde o último dia 24 de junho, em virtude de uma queda que provocou um sangramento na cabeça. A situação de Biliu se agravou e ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

(Severino Lopes)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe