Após ser alvo de investigação preventiva do Ministério Público, que visa dar maior segurança aos clientes de empresas de criptoativos na Paraíba, a R4 Capital informou que a referida investigação não foi motivada por acusações pendentes contra a empresa, assim como ocorreram com Braiscompany e Fiji.
De acordo com a empresa que está presente em Campina Grande, João Pessoa, São Paulo e Rio de Janeiro, a investigação é uma medida de precaução em relação a todas as empresas relacionadas ao setor.
Apesar da investigação, a R4 nega qualquer irregularidade em suas operações e afirma que irá pagar todos os seus clientes. A empresa prometeu divulgar a data em que os pagamentos serão efetuados na próxima quarta-feira (05). Uma assembleia geral também está marcada para esta quarta.
“Gostaríamos de tranquilizar nossos clientes diante da situação que se apresenta, e informar que uma assembleia geral já foi convocada” informa a empresa, complementando:
“A R4 também ressalta que está comprometida em oferecer serviços de alta qualidade e em conformidade com as normas regulatórias do setor. A empresa afirma que trabalha com total transparência e que está à disposição das autoridades competentes para prestar qualquer esclarecimento necessário” diz trecho da nota.
A investigação preventiva do MP segue em curso e a R4 informou que deve continuar colaborando com as autoridades para esclarecer quaisquer dúvidas ou questionamentos relacionados às suas operações.
PB Agora