Mais uma ação fruto da união entre a OAB-PB e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA). A Subseção do Vale do Mamanguape vai ganhar sede própria, que está sendo adquirida pelo esforço conjunto da Seccional e da CAA. Trata-se de casa localizada na Rua Escritor Lima Pinto que vai substituir imóvel cedido pela prefeitura do município de Mamanguape.
Paulo Maia, presidente da Seccional paraibana e candidato ao conselho federal da OAB, e Assis Almeida, presidente da CAA e candidato à reeleição, comemoraram a aquisição do imóvel, que dá continuidade à deliberação das duas instituições de dotar todas as Subseções do estado de sede própria.
Ednaldo Ribeiro da Silva, presidente da OAB de Mamanguape, também comemorou a iniciativa e agradeceu pessoalmente a Paulo Maia e Assis Almeida, afirmando que “a união entre a Seccional e a CAA é louvável, porque garante e viabiliza ações que beneficiam toda advocacia de Mamanguape e Região.”
A casa necessita de alguns reparos “que serão realizados nos primeiros meses de nossa gestão”, afirmou o candidato a presidência da OAB, Harrison Targino, “sendo uma das minhas metas terminar o que Paulo Maia começou: dotar todas as Subseções de imóvel próprio para seu funcionamento, conferindo dignidade e independência às unidades administrativas da OAB no interior”.
PB Agora