O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) desencadeou uma onda de descontentamento entre seus alunos ao anunciar a cobrança repentina pelo estacionamento, surpreendendo a comunidade acadêmica. A partir de 8 de julho, a taxa diária de estacionamento será de R$ 5 para motos e R$ 10 para carros, uma decisão que não foi comunicada durante o processo de matrícula, deixando muitos estudantes se sentindo enganados.
Embora a direção do Unipê tenha expressado lamento pelo fato de nem todos os alunos terem sido informados antecipadamente, a resposta da instituição nas redes sociais tem sido vista como um descaso diante das reclamações dos estudantes. Enquanto isso, alunos indignados ameaçam buscar transferência para outras faculdades, sentindo-se prejudicados pela falta de transparência.
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, com inúmeras críticas e reclamações por parte dos estudantes. O Procon de João Pessoa notificou o Unipê, exigindo a suspensão imediata da cobrança de estacionamento. Caso a notificação não seja atendida, o centro universitário enfrentará possíveis multas e medidas cautelares, conforme declarou Rougger Guerra, coordenador do Procon JP, que ainda não divulgou o valor da penalidade.
Redação
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…