A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Unipê poderá manter cobrança de estacionamento para alunos matriculados após notificação do Procon

foto: reprodução / maps

Reunião ocorreu com a presença da superintendente do PROCON-PB, Késsia Liliana e do Secretario Executivo do PROCON MUNICIPAL Junior Pires.

Após a primeira reunião realizada na tarde de segunda-feira (5) entre representantes do Procon Estadual e Municipal e a Reitora do Centro Universitário UNIPÊ, uma segunda reunião foi convocada, desta vez ocorrida na tarde desta quarta-feira (7), com desdobramentos significativos.

Foto: Ascom / Procon-JP

Durante este segundo encontro, ficou definido que a cobrança de estacionamento será suspensa para os alunos que já assinaram o contrato do curso. Essa medida abrange todos os alunos matriculados atualmente e não apenas os do semestre em curso. A decisão foi tomada após análise detalhada da situação e considerando os direitos dos consumidores, conforme preconizado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Diante disso, os Procons Estadual e Municipal notificaram formalmente o UNIPÊ para que suspenda imediatamente a cobrança de estacionamento para os alunos que já estão matriculados e assinaram contrato. A cobrança será mantida apenas para novos contratos de alunos que se matricularem após a data da notificação.

Essa medida visa garantir que os direitos dos alunos sejam respeitados e que a instituição esteja em conformidade com as normas legais vigentes. O Procon Estadual e Municipal reiteram seu compromisso em proteger os consumidores e assegurar relações justas entre as partes envolvidas.

Para mais informações ou dúvidas, os consumidores podem entrar em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330 ou discar 151, um número gratuito.

Alternativamente, informações adicionais estão disponíveis no site oficial: www.procon.pb.gov.br e nas redes sociais: Instagram e Facebook (@proconpb) e Twitter (@procongovpb).

 

Ascom / Procon-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe