Um vazamento de óleo diesel no grupo gerador de energia do Shopping Tambiá provocou o fechamento de todas as Varas do Trabalho de João Pessoa na manhã desta terça-feira. Segundo a administração do shopping, o forte cheiro do combustível foi distribuído pelo sistema de ar condicionado, impedindo as pessoas de continuarem nas salas.
O vice-presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Carlos Coelho, que está no exercício da Presidência, anunciou que as audiências de conciliação marcadas para hoje e que não aconteceram, podem ser realizada na sede do Tribunal do Trabalho, próximo a praça da Independência, caso as partes e advogados concordem.
Logo mais, a partir das 13h30, juízes e servidores vão estar à disposição para a realização das audiências de conciliação. Qualquer informação pode ser obtida pelos telefones 3533.6075 ou 3533.6030.
O TRT da Paraíba está engajado e realizando as Semanas Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista, promovidas pelo CNJ – Conselho Nacional de Justiça e CSJT – Conselho Superior da Justiça do Trabalho.
Assessoria