A prefeita do município de Conde, Márcia Lucena (PSB), realizou na noite de ontem uma festa particular inusitada, em uma granja, para comemorar o Dia das Mulheres. Como está de tornozeleira eletrônica e deve obedecer ao toque de recolher, a gestora recebeu alguns amigos em sua residência que também portavam o adereço em seus tornozelos, em forma de solidariedade a Márcia. As fotos da festa foram publicadas nas redes sociais pelo pelo próprio esposo da prefeita, Nanego Lira.
Essa não é a primeira vez que a prefeita de Conde vira notícia por conta de suas reações em meio a decisão judicial. Na semana passada ela apareceu em um evento público, expondo a tornozeleira, e afirmando que tinha mais asas para voar. Logo depois fez um vídeo para divulgar uma vaquinha on line, para bancar as custas com os advogados, no valor de R$ 300 mil, para defesa no âmbito da Operação Calvário.
Nos bastidores, a informação é de que Márcia estaria tentando chamar a atenção da imprensa nacional para tentar impulsionar sua defesa com o apoio popular.
As medidas cautelares impostas a Márcia, incluem recolhimento domiciliar das 20h às 5h, mas não a impedem de realizar qualquer tipo de evento dentro de sua residência. Porém, a manifestação pode ser interpretada como apologia ao crime, conforme o artigo 287 do Código Penal Brasileiro.
VEJA FOTOS COMPARTILHADAS NAS REDES SOCIAIS
PB Agora