A prefeita do município de Conde, Márcia Lucena (PSB), realizou na noite de ontem uma festa particular inusitada, em uma granja, para comemorar o Dia das Mulheres. Como está de tornozeleira eletrônica e deve obedecer ao toque de recolher, a gestora recebeu alguns amigos em sua residência que também portavam o adereço em seus tornozelos, em forma de solidariedade a Márcia. As fotos da festa foram publicadas nas redes sociais pelo pelo próprio esposo da prefeita, Nanego Lira.
Essa não é a primeira vez que a prefeita de Conde vira notícia por conta de suas reações em meio a decisão judicial. Na semana passada ela apareceu em um evento público, expondo a tornozeleira, e afirmando que tinha mais asas para voar. Logo depois fez um vídeo para divulgar uma vaquinha on line, para bancar as custas com os advogados, no valor de R$ 300 mil, para defesa no âmbito da Operação Calvário.
Nos bastidores, a informação é de que Márcia estaria tentando chamar a atenção da imprensa nacional para tentar impulsionar sua defesa com o apoio popular.
As medidas cautelares impostas a Márcia, incluem recolhimento domiciliar das 20h às 5h, mas não a impedem de realizar qualquer tipo de evento dentro de sua residência. Porém, a manifestação pode ser interpretada como apologia ao crime, conforme o artigo 287 do Código Penal Brasileiro.
VEJA FOTOS COMPARTILHADAS NAS REDES SOCIAIS
PB Agora
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…