A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), inovou ao denunciar a sua própria gestão nas redes sociais. Em vídeo gravado pela equipe da prefeita e publicado em suas redes sociais, ela reclamou de uma cratera em uma calçada da Avenida Marechal Rondon, que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto.
Como se fosse vereadora de oposição, e não prefeita da cidade, Fofinho colocou o secretário de Infraestrutura, Ayrton Ratzemberg, e o seu adjunto, Zé Baixinho, em saia justa.
“Bom dia secretário de Infraestrutura da cidade de Bayeux e também o adjunto. Estou aqui, não só reivindicando meu direito como cidadã, mas também como prefeita. Peço que o senhor resolva essa problemática que se arrasta e principalmente tem provocado também acidentes”, disparou.
O carão público sobrou até para o Departamento Municipal de Trânsito (DMTran) que, segundo a gestora, estava omisso na questão.
“Peço que o DMTran se faça presente e interdite essa via pois está ocorrendo semanalmente acidentes aqui”, prosseguiu.
Neste domingo, a cratera começou a ser preenchida com concreto e a prefeita esteve novamente no local, desta vez ao lado do secretário Ayrton.
“Missão dada é missão cumprida”, afirmou.
Confira o vídeo:
PB Agora